quinta-feira, 4 de março de 2010

Antes de primas...

“Antes de primas, somos melhores amigas”. E é assim que eu pretendo que continue. Que continue assim pois já se torna um bem essencial na minha vida. Algo tão ou mais preciso do que o ar que respiro…
Um grau de parentesco já nos unia, mas a alguns anos atrás eu nunca pensei que seria assim o que é hoje. Eu tenho a certeza que é um sentimento bem verdadeiro (pois eu não encontro razões par não o ser) que durará PARA SEMPRE.
Já nos tentaram (e vão continuar e tentar) destruir a nossa amizade mas nunca conseguiram, pois somos muito superiores a criticas e a boatos maldosos. Boatos esses que nos fazem mais fortes e mais unidas, e no final acabamos por nos rir do que dizem sobre nós. Enfim, não pudemos fazer nada para mudar isso, pois as pessoas que nascem más e mesquinhas morrem más e mesquinhas.
Tenho tanto para te agradecer e tanto para te desculpar e pedir desculpa. Agradecer pelas várias razões que tu bem sabes, desculpar pelos actos não tão bons e pedir desculpa pelos meus também.
Estou a escrever isto com imensa dificuldade, pois (e não sei porquê) as palavras teimam em não aparecer…
Bem, eu só quero mesmo dizer-te que independentemente de seres minha prima és a MINHA MELHOR AMIGA.

Sem comentários:

Enviar um comentário