terça-feira, 16 de março de 2010

Fora da rotina.

Depois de tempos e tempo em que não haviam motivos para me levantar da cama, eu podia finalmente acordar com um sorriso no rosto.

Isto tudo por um único motivo! Uma pessoa diferente da minha rotina.

Eu passo a explicar… Alto, moreno de olhos escuros que me encantou.

No inicio não passou tudo de uma brincadeira. Umas palavras menos vulgares que deram tema a uma conversa que iria durar algum tempo, entretanto.

Mas, percursos de vida fizeram com que o tempo nos “desligasse” um do outro, e daqueles diálogos. Rumo de vida que me fez pensar se era desta vez que eu teria a oportunidade de mostrar a essa pessoa o que eu sou…

Até que passado algum tempo voltamos à nossa “mini-rotina” que me fazia sonhar alto por entre as palavras que trocávamos.

Dias passaram, até que num banquinho escondido pelo escuro da noite, nos sentamos e falamos. Falávamos como se nos conhecêssemos desde sempre. Ainda não me saíram da cabeça aquelas palavras que nos faziam “soltar” um sorriso tímido. Entre sorrisos e palavras ainda houve tempo para uma pequena demonstração de carinho, que para mim foi o toque perfeito naquele que seria um 1º encontro…

Esse alguém fez-me acreditar que é possível gostar sem amar, e ser feliz com isso…

Sem comentários:

Enviar um comentário