quinta-feira, 4 de março de 2010

O João Pedro escreveu:

16 de Fevereiro de 2009.

A vida é cheia de gestos, repleta de abraços e preenchida de sonhos. Mas muitas vezes esquecemos as palavras e do quanto precisamos delas. Esquecemos de dizer um obrigado, de mostrar um sorriso p’ra demonstrar toda a gratidão. Guardamos todos os sentimentos dentro dum baú que escondemos apressadamente debaixo da cama e tapamos com os cobertores. Muitas vezes simplesmente esquecemos que uma carta é tão importante quanto o ar que vamos respirando.
Talvez a maior parte das pessoas não perceba, talvez estejam demasiado ocupadas com as suas tarefas rotineiras que exigem o máximo da sua atenção e concentração. Essas pessoas deixaram de ver os pormenores escondidos por detrás de cada nuvem ou de ver cada pedacinho do céu onde o azul é mais escuro. Mas são as pessoas que saem da rotina, as pessoas que dão atenção ao pormenor, que entendem o quanto outras coisas são importantes e necessárias.
Talvez nunca te tenha dito por entre tantas palavras e ideias, frases e letras, um sincero obrigado. Talvez nem gostes disto que escrevi, mas a verdade é que precisei de fazê-lo, porque assim como há pessoas que não nos marcam em absolutamente nada por muitos anos que convivamos com elas, há as pessoas que chegam e deixam o nosso mundo ao contrário. Talvez o meu esteja a girar de maneira diferente, ou simplesmente estou de olhos postos noutro horizonte; no horizonte do nosso sonho em comum, a felicidade. Cada palavra tua é mais uma escada que subo em direcção a esse sonho.

Porque o tempo pode ter passado devagar ou nem ter passado sequer, mas a verdade é que gosto muito de ti (L’

Escrito por João Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário