quinta-feira, 4 de março de 2010

Talvez falar é facil...

Talvez falar é fácil. Pois com bonitas palavras posso mudar rumos e definir prioridades.

Há algum tempo atrás assim o fiz, escrevi palavras bonitas e algumas até eram frases feitas tudo por um propósito… agradar alguém. Alguém que hoje me ensinou que palavras bonitas não “enchem a barriga” a ninguém, palavras essas que não constroem uma relação, antes pelo contrário só a fixam em um único comum que é a auto-destruição.

Hoje agradeço-o ao facto de ter aprendido que posso mudar nesse sentido, que posso querer mais do que um simples “amo-te”.

Posso até ainda querer um “amo-te” no fim de uma mensagem mais carinhosa ou intima mas na verdade agora prefiro que me surpreendam com bonitos gestos e olhares.

Felizmente, agora, eu tenho alguém que me faça isso. Alguém que mesmo me conhecendo à 3 dias me mostra que as pessoas se pode tornar importantes não por quantidade de dias de convivência mas sim por qualidade de dias passados.

Obrigada por teres tornando os meus dias mais coloridos mesmo quando eu achava que não teria qualquer solução. Obrigada por me colocares na tua vida de me contares até os teus momentos mais difíceis ou até de dizer algo que não seja assim tão fácil de falar… Obrigada por me fazeres sentir muito mais eu, por confiares e acreditares em mim até mais do que eu em mim própria.

Talvez por me aceitares como eu sou te torne ainda mais genuíno e simples.

Um “adoro-te” pode ainda ser um pouco cedo para te mostrar o que sinto por ti, mas posso dizer que não é uma palavra da treta é uma palavra com sentido. Uma palavra que eu aprendi a dizer não só para te agradar.

Sem comentários:

Enviar um comentário